Tô lá onde?

Seguinte galera, essa é só a trocentésima vez em que tento inciar um blog e continuar com ele (até agora pelo menos o WNBA Brasil flui). Então não fiquem surpresos se verem só 3 posts e mais nada. Eu ainda estarei viva, apenas esquecida de que tenho um blog e leitores sedentos por notícias (sonho meu...).

Ok, vamos entender o que significa o título do blog, "Tô lá".

Nessa quarta-feira, 1 de julho de 2009, mais conhecida como 'amanhã', estarei indo para os Unaitedisteits (viu como vou conseguir me virar bem por lá?) e gostaria de compartilhar, na medida do possível, as excelentes experiencias que terei no Uncle Sam através desse blog. Como não sou uma pessoa que vive deitada eternamente em berço esplêndido não terei acesso a net todos os dias enquanto lá, mas sempre que surgir uma brecha tentarei dar as caras por aqui.

Sou uma pessoa quase onipresente na net então você me poderá contactar através de meu e-mail pessoal (ui!) que estará no final desse post. Para os mais íntimos tem o Orkut e o Facebook. Já me aposentei do MySpace e não vejo a mínima graça do Twitter. Ah, claro, atendendo a pedidos, o Flickr.

Pois bem, já se faz tarde.

Fiquem com Deus!

e-mail: rf_rodrigues@yahoo.com.br
3 comentários:

isso ai!
ja desmotiva de cara os leitores
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

manacast safada adshudhasud


Pode ter certeza que sou uma leitora sedenta por notícias suas.....hahahaha

Quero ver esse blog bemm atualizado.

Te amo, vc sabe o quanto né?

Beijos e divirta-se muiiiiiiiiiiito!


Amiiiga, ja to com saudads...xD

Bju

GBU...=D


Postar um comentário

Os mais importantes

Os mais importantes
Pai e mãe

Os mais importantes 2.0

Os mais importantes 2.0
Irmãos

Inspiração

Inspiração
Rebecca Lynn Hammon - jogadora profissional de basquetebol (WNBA - San Antonio Silver Stars)

Followers